Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Espécie de navio bem previamente. Assim sendo a MB já iniciou os estudos.

Este AV-8B será utilizado até este osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com unicamente um punhado em serviço…os

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, saiba como a força logística da frota. 1 exemplo é este de que fazem ESTES britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, de civis contratados.

Este que há é um planejamento Acerca de que Género de navio usando tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Reply Nilson 20 do fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutençãeste de linhas por suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões de escolta, Ainda mais leves, construídos rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas por submarinos.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera de que este tio sam nao vendwria uns 2 com o F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambiçãeste.

Porreiro POR DIA, eu entendi que nãeste houve Sentido. Mas eu acho de que não coloquei natural a minha pergunta, saiba como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro dos nossos anseios, não seria Muito mais vantajoso buscar um tratado usando eles?

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, demasiado provável de que a manutençãeste do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratfoigia de se estruturar este VF-1 utilizando aeronaves usando habilidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que o cenário futuro (com ou com Nae).

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB não navegue aqui obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos com o F-5 à época.

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

então é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaço usando gente tãeste gabaritada.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de forma parecida usando os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a três LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por mais 1 LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste de um NAE para a dfoicada de 2030 utilizando a hipotese por expandir para Muito mais 1, este que deve ser possível utilizando um momento econômico melhor.

Se se chegar até o final da próxima década utilizando essas novas embarcações entregues, 3 ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará 1 núcleo coeso do embarcações para garantir as tarefas vitais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *